​POLÍTICA DE PRIVACIDADE, SEGURANÇA E VENDAS

 

Nossa Política de Privacidade e Segurança

 

Construímos nossa imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus consumidores. Dessa forma, apresentamos aqui nossa Política de Privacidade e Segurança para que, ao realizar sua compra conosco, você tenha sempre a certeza de que o sigilo e a privacidade de seus dados serão respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos.

Poderemos compartilhar as informações recebidas com empresas que fazem parte legal do mesmo grupo de empresas da Triconsult Treinamentos e Consultoria e utilizá-las de acordo com esta Política de Privacidade e Segurança.

Poderemos combinar essas informações pessoais para que possamos entender melhor o comportamento dos nossos clientes para fornecer e aperfeiçoar nossas ofertas, promoções e serviços.

Poderemos compartilhar as informações recebidas que possibilitam o contato com o cliente com lojistas parceiros (marketplace), para auxiliar no contato e na tratativa de qualquer necessidade de atendimento ao cliente.

Periodicamente poderão ser utilizadas informações pessoais para o envio de avisos importantes, como, por exemplo, o andamento e o histórico de seu pedido. Como entendemos que informações são importantes, não é possível optar por não receber esse tipo de comunicação.

Referência legal adotada para redigir a política de privacidade e segurança

 

Nossa Política de Privacidade e Segurança é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil.

 

Em caso de alguma divergência sobre nossa Política de Privacidade e Segurança, ou reclamações sobre os serviços prestados, sinta-se livre para entrar em contato conosco ou procurar alguma das entidades defensoras dos direitos dos consumidores, listadas abaixo:

  • IDEC (Instituto de Defesa do Consumidor): (11) 3874.2151 para associados e (11) 3874.2152 para não associados.

  • PROCON (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor): (11) 1512.

Como funciona a política de vendas

 

Os preços apresentados no site www.points-of-you.com.br não são obrigatoriamente iguais aos ofertados para as pessoas que participam de nossas formações, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

A Points of You, cuja razão social é Triconsult Treinamento e Consultoria, se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Quantidades superiores a 5 (cinco) exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos, independente da quantidade, realizadas por pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser objeto de consulta ao nosso departamento de Vendas Corporativas pelo e-mail contato@points-of-you.com.br.

Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Por favor, para que sua encomenda seja enviada corretamente, preencha o campo de endereço com logradouros válidos.

 

 

Política de troca e devolução para compras no site

1. CONDIÇÕES GERAIS

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato através do email: contato@points-of-you.com.br.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no nosso site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto se o produto (os) estiver em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS

2.1. Irregularidade no recebimento: Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones (11) 5055-2226 (Grande São Paulo).

2.2. Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento

Para efetuar a troca de produtos adquiridos no nosso site, vendidos e entregues por nós, com peso inferior a 30kg e menores que 90cm no maior dos lados, basta entrar em contato através do email contato@points-of-you.com.br ou pelo telefone (11) 5055-2226.

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque ou em nosso fornecedor.

O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Triconsult Treinamentos e Consultoria, CNPJ nº 69.099.455/0001-02, São Paulo – SP. Última atualização: 26 de Janeiro de 2021.